Subestação

  A- A+

 

 

A Eletrosul inovou não só na concepção da Usina Megawatt Solar como foi pioneira, no mercado livre, na comercialização de energia fotovoltaica de empreendimento já em operação. Em outubro de 2014, a empresa promoveu o primeiro leilão de venda da energia proveniente da usina, abrindo as portas para um novo mercado: o de consumidores comprometidos com o desenvolvimento sustentável.

A proposta de comercializar a energia da Usina Megawatt Solar no mercado livre nasceu junto com o projeto. A ideia é formatar os leilões de maneira que os compradores dessa energia possam pleitear o Selo Solar - certificação do Instituto para o Desenvolvimento de Energias Alternativas na América Latina (Ideal) e Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) - e agregar ao seu negócio o conceito de sustentabilidade com investimento reduzido em energia incentivada.

A marca da Usina Megawatt Solar também pode ser usada pelos compradores em materiais institucionais, durante o período de vigência dos contratos. Dessa forma, as empresas associam sua imagem ao consumo de energia limpa e renovável, reforçando seu comprometimento com a sustentabilidade. 

 

 

voltar        topo da página

Eletrosul Centrais Elétricas S.A.
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal - Florianópolis - SC.
Telefone: (48) 3231-7000
  • Siga-nos pelo Facebook
  • Siga-nos pelo Twitter
  • Siga-nos pelo Youtube
  • Siga-nos pelo Youtube
  • Siga-nos pelo Youtube