Subestação

Destaque A- A+

25/03/2020 CGT Eletrosul adota protocolo de prevenção

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS, a CGT Eletrosul adotou protocolo de prevenção ao COVID-19, alinhado às medidas implementadas pelas Empresas Eletrobras. Protocolo ajuda no combate ao novo coronavírus e mantém a integridade dos serviços de geração e transmissão de energia, essenciais ao Brasil.

As informações relevantes sobre o novo coronavírus começaram a serem divulgadas na CGT Eletrosul ainda no mês de fevereiro, com indicações de como os profissionais deveriam agir de acordo com as situações específicas e sobre as práticas de higiene e limpeza fundamentais para evitar o contágio.

Conforme novas recomendações do Ministério da Saúde e dos Governos Estaduais e Federal foram divulgadas, a empresa atualizou seu protocolo de prevenção, adotando, entre outras medidas, o regime de trabalho remoto para as unidades instaladas nos quatro estados de atuação (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul).

O objetivo é garantir a segurança dos profissionais, contribuir para contenção da proliferação do novo coronavírus e também a manutenção dos serviços de geração e transmissão de energia, essenciais para a população.

Os profissionais com atividades presenciais essenciais para a operação de nosso sistema eletroenergético trabalham adotando protocolo específico, seguindo todas medidas de segurança, higiene e limpeza reforçadas.

Consulte informações atualizadas sobre a pandemia do novo coronavírus no site do Ministério da Saúde.


Assessoria de Imprensa | CGT Eletrosul

(48) 3231-7588 | imprensa@cgteletrosul.gov.br

voltar        topo da página

CGT Eletrosul
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal - Florianópolis - SC.
Telefone: (48) 3231-7000
  • Siga-nos pelo Facebook
  • Siga-nos pelo Twitter
  • Siga-nos pelo Youtube
  • Siga-nos pelo Instagram
  • Siga-nos pelo Youtube