Crianças

Destaque A- A+

Programa Jovem Aprendiz: inscrições abertas

Eletrosul oferece vagas para cursos de Eletricista Industrial e Mecânico de Manutenção em Máquinas Industriais, sendo duas em Curitiba (PR), e outras duas em Gravataí (RS), no processo seletivo n° 001/2017.

Para ser considerado um aprendiz, o jovem deve ter idade entre 18 e 22 anos. Os interessados devem apresentar o comprovante de conclusão do ensino fundamental, estar matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o ensino médio, e ter disponibilidade para cumprir integralmente a carga horária de sete horas diárias.

Os contratados receberão salário mínimo, vale-transporte, vale-alimentação e terão direito a uniforme e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições gratuitas deverão ser feitas até 2 de junho, em dias úteis, diretamente nos balcões de atendimento do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), nos seguintes endereços:

- Curitiba (PR): Senai CIC Curitiba, Rua Senador Accioly Filho, nº 298, Cidade Industrial

- Gravataí (RS): Senai Ney Damasceno Ferreira, Avenida Plinio Gilberto Kroeff, nº401, Distrito Industrial

A seleção será realizada em três etapas, com prova escrita, comprovação por documentos e exames médicos. A aplicação da prova está prevista para o dia 8 de junho, às 9 horas, em local que será informado pelo Senai no ato da inscrição do candidato.

Mais informações no Edital 001/2017.


Assessoria de Imprensa | Eletrosul

Jonatas Andrade: (48) 3231-7588 | (48) 9 9979-0085 | imprensa@eletrosul.gov.br

voltar        topo da página

Eletrosul Centrais Elétricas S.A.
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal - Florianópolis - SC.
Telefone: (48) 3231-7000
  • Siga-nos pelo Facebook
  • Siga-nos pelo Twitter
  • Siga-nos pelo Youtube