Engenheiros

Destaque A- A+

Prorrogação da validade de Concurso Público

Eletrosul comunica a prorrogação do prazo de validade do Concurso Público Edital nº 01/2016, por um ano, a partir de 1º de agosto de 2017. Consulte mais informações aqui.

O Concurso Público, aplicado pela Fundação Carlos Chagas, registrou a inscrição de 9.985 candidatos para 42 vagas nos níveis técnico e superior. O cargo com maior concorrência foi o de profissional de nível superior em administração, com 1.471 inscrições para uma vaga em Florianópolis (SC). As provas foram realizadas nas cidades de Florianópolis e Chapecó, em Santa Catarina, Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Curitiba e Londrina, no Paraná, Porto Alegre e Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

Para as vagas de nível técnico, os candidatos concorreram às funções de técnico de segurança do trabalho, técnico de manutenção elétrica e de usina, técnico de manutenção mecânica de usina, técnico de manutenção de equipamentos, técnico eletricista de linhas de transmissão e técnico de manutenção de proteção e apoio à operação. Os candidatos com nível superior concorreram nas áreas de informática, administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, e direito.

 Para outras informações, entre em contato pelo e-mail concurso@eletrosul.gov.br ou pelos telefones (48) 3231-7104 | 7494.

voltar        topo da página

Eletrosul Centrais Elétricas S.A.
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal - Florianópolis - SC.
Telefone: (48) 3231-7000
  • Siga-nos pelo Facebook
  • Siga-nos pelo Twitter
  • Siga-nos pelo Youtube