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Como Funciona A- A+

Ouvidoria 

Importante canal de comunicação entre a administração da Eletrosul e o cidadão, criado para receber manifestações internas e externas, como sugestões, reclamações, dúvidas, críticas, solicitações diversas e elogios. Pautada pela apuração precisa dos acontecimentos, a ferramenta busca soluções corporativas que contribuam para a satisfação do público e aperfeiçoamento dos serviços.

A Ouvidoria está diretamente ligada à Presidência da Eletrosul, o que permite exercer sua imparcialidade e legitimidade com os demais dirigentes da empresa, tendo como foco a manutenção do sigilo das manifestações e da identidade dos manifestantes. 

A atuação da Ouvidoria envolve o recebimento das manifestações, encaminhamento às áreas responsáveis, controle do andamento das respostas e envio da conclusão ao manifestante. A Ouvidoria trabalha para que os questionamentos sejam atendidos no menor tempo possível, sendo que a meta é responder às manifestações em um prazo de até 30 dias. No entanto, excepcionalmente, este prazo pode ser maior em decorrência da natureza da demanda. Nesses casos, o manifestante será informado.

CANAL DE DENÚNCIAS: as Empresas Eletrobras contam com um canal específico e centralizado para o recebimento de denúncias que envolvam conduta antiética ou ilegal. Para saber mais ou registrar uma denúncia, que pode ser anônima ou identificada, acesse o site aqui. Se optar por se identificar, o sigilo de sua identidade é garantido. Seu relato pode ser feito também pelo telefone 0800 377 8037, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

 Online: 

 

 Outros canais para manifestação:

- Telefone

0800.648.7822 | (48) 3231.7315

- Pessoalmente

Edifício-sede da Eletrosul: Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Bairro Pantanal - Florianópolis (SC)

- Correspondência

Ouvidoria Geral - Eletrosul Centrais Elétricas S.A.

Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Bairro Pantanal - Florianópolis (SC)
CEP: 88.040-901

- Caixas Coletoras

Localizadas no edifício-sede e nas unidades regionais da Eletrosul. Veja os endereços.

- E-mail: ouvidoria@eletrosul.gov.br

 

 

 

 

As Empresas Eletrobras contam com um canal específico e centralizado para o recebimento de denúncias que envolvam conduta antiética ou ilegal. Para saber mais ou registrar uma denúncia, que pode ser anônima ou identificada, acesse aqui. Se optar por se identificar, o sigilo de sua identidade é garantido. Seu relato pode ser registrado também pelo telefone gratuito 0800 377 8037, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

 

 

 

 

Em atendimento a Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527), a Eletrosul disponibiliza dados referentes à sua gestão para consultas e solicitações dos órgãos públicos e da sociedade. Acesse aqui.

 

       

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Eletrosul Centrais Elétricas S.A.
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal - Florianópolis - SC.
Telefone: (48) 3231-7000
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